O Inter já está no Rio de Janeiro para encarar o Botafogo, líder do Brasileirão, neste sábado (12). São 23 os atletas relacionados para o jogo no estádio Nilton Santos. O principal destaque é a ausência do goleiro John, liberado pelo clube em função de negociação com Valladolid-ESP. Ele deve ter confirmada sua venda pelo Santos, com o Colorado lucrando R$ 1,5 milhão.
O desembarque da delegação no hotel Hilton, entre os bairros do Leme e Copacabana, foi tranquilo. Além de membros do elenco e comissão técnica, os dirigentes presentes na passagem eram o vice de futebol Felipe Becker e o gerente esportivo Magrão. O presidente Alessandro Barcellos chegará no começo da noite. Não houve aglomeração além de hóspedes curiosos e turistas que transitavam pelas praias.
Além da baixa de John, são desfalques por suspensão os meio-campistas Johnny e De Pena. O norte-americano pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o uruguaio foi expulso contra o Corinthians na última semana. Também foram vetados pelo departamento médico o lateral Thauan Lara e os volantes Rômulo e Campanharo por problemas musculares.
Em contrapartida das ausências, Keiller, Emerson Junior e Estêvão foram relacionados. Os três estavam sobrando nas últimas listas do técnico Eduardo Coudet. A provável formação para o duelo deste sábado (12), às 21h, tem Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
Confira a lista de relacionados
- Goleiros: Rochet, Emerson Junior e Keiller;
- Laterais: Bustos e Renê;
- Zagueiros: Vitão, Mercado, Igor Gomes e Nico Hernández;
- Volantes: Bruno Henrique, Matheus Dias e Gabriel;
- Meias: Alan Patrick, Mauricio, Estêvão e Aránguiz;
- Atacantes: Enner Valencia, Luiz Adriano, Pedro Henrique, Lucca, Wanderson, Jean Dias e Gabriel Barros.