Classificado para as quartas da Libertadores, o Inter aguarda a definição de todos os confrontos para saber da Conmebol em quais dias e horários irá enfrentar o Bolívar, da Bolívia. As datas base, de acordo com o calendário da competição, são 23 e 30 de agosto.
Por ter sido líder de seu grupo na fase classificatória, o Inter tem a certeza de que fará o jogo de ida em La Paz e definirá a classificação para a semifinal no Estádio Beira-Rio.
Até a possível data da primeira partida, o Colorado tem dois confrontos pelo Brasileirão. O primeiro será contra o líder Botafogo, no próximo sábado (12), no Rio de Janeiro. O segundo, diante do Fortaleza, no dia 21 de agosto, em Porto Alegre.
Como o Fortaleza também se classificou para as oitavas da Copa Sul-Americana e enfrentará América-MG ou Bragantino, e as datas são as mesmas da Libertadores, a CBF deverá antecipar esta partida.
Antes da partida de volta da Libertadores, o Inter enfrentará o Flamengo, no Maracanã. O jogo está marcado para o dia 26 de agosto. Aliás, os cariocas poderão adversários dos gaúchos nas semifinais, caso vençam o clássico estadual contra o Fluminense, pelas quartas de final da Libertadores.
Quando foi informado pela Conmebol sobre as datas das partidas diante do Bolívar, o Inter definirá sua logística de viagens.