O Inter decidirá a vaga nas quartas de final da Libertadores na noite desta terça-feira (8). A partir das 21h, contra o River Plate, o Colorado precisará reverter o resultado adverso sofrido na Argentina, na semana passada, quando foi derrotado por 2 a 1 de virada. Em busca da "remontada", a direção colorada conta com a força da torcida para avançar na competição sul-americana.
Pensando nisso e nos pais que geralmente levam seus filhos ao estádio, o Inter usou suas redes sociais para alertar que os menores com idade entre 5 e 11 anos que não tiverem feito o check-in ou não tiverem ingressos não poderão ingressar no Beira-Rio para assistirem à partida. Todos as entradas já estão esgotadas.
A procura faz com que a diretoria acredite em uma quebra de recorde de público do novo Beira-Rio. Desde que o estádio colorado foi reformado para a Copa do Mundo de 2014, a maior marca foi registrada na final da Copa do Brasil de 2019, quando 50.355 assistiram à partida contra o Athletico-PR.
— A mobilização que temos visto dos torcedores nos mostra que esta quebra é possível. Inclusive, o recorde de esgotamento de ingressos mostrou que a torcida está empolgada com esta partida e o clima está excepcional para que tenhamos um grande público e, com a força da torcida, consigamos atingir nosso resultado — avaliou Cauê Vieira, vice-presidente de Relacionamento Social do Inter, em entrevista à Rádio Gaúcha:
— Alguns locais acabam sendo destinados para a própria Conmebol, e isso tira um pouco da capacidade de ingressos vendidos para o público. Mesmo com isso, confiamos que teremos ocupação máxima nos camarotes, Skyboxes, na área do Coração do Gigante e em todas áreas livres do Beira-Rio, porque nossa torcida está muito ansiosa por esta partida e estamos trabalhando para receber este público recorde.
De qualquer forma, o jogo contra os argentinos deve superar o recorde deste ano, que é de 42.759 torcedores, na vitória sobre o Flamengo, pela segunda rodada do Brasileirão.