O Inter divulgou nesta manhã os 23 jogadores relacionados para enfrentar o River Plate, às 21h, no Beira-Rio, pela Libertadores. O goleiro Rochet, que não trabalhou na última tarde com os companheiros, está entre os concentrados. O desfalque é Gustavo Campanharo, vetado pelo departamento médico.
O clube confirmou que o goleiro uruguaio está apto para a partida. O outro jogador da posição entre os relacionados é John, reserva imediato. Keiller, atual terceiro na hierarquia, sobrou mais uma vez. Chama a atenção alternativas para o setor ofensivo: sete atacantes.
A principal baixa é Campanharo. O meio-campista acusou dores musculares e foi vetado da partida. Ele se junta a Thauan Lara e Rômulo em recuperação atualmente.
Os atletas estão no hotel Radisson desde a noite de segunda-feira. Comissão técnica e direção acertaram a modificação do regime com apenas concentração em momentos específicos, como é o duelo contra os argentinos.
A provável escalação tem apenas uma modificação na comparação ao time que sofreu a virada no Monumental de Núñez em Buenos Aires. De Pena deve ceder espaço para Mauricio.
Logo, o time tende a ter: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
Confira a lista de relacionados:
- Goleiros: Rochet e John
- Laterais: Bustos e Renê
- Zagueiros: Vitão, Mercado, Igor Gomes e Nico Hernández
- Volantes: Johnny, Bruno Henrique, Matheus Dias e Gabriel
- Meias: Alan Patrick, De Pena, Mauricio e Aránguiz
- Atacantes: Enner Valencia, Luiz Adriano, Pedro Henrique, Lucca, Wanderson, Jean Dias e Gabriel Barros