Com o objetivo de reforçar o elenco para as disputas do Brasileirão e da Libertadores na sequência do ano, o Inter prevê a chegada de novas contratações. A afirmação foi feita pelo vice de futebol, Felipe Becker, em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, na noite desta quarta-feira (5). O dirigente, no entanto, evitou revelar quais posições são buscadas pelo Colorado no mercado.
— Quando falamos em nomes, a gente atrai outros clubes. O que posso dizer é que o Inter está no mercado buscando opções pontuais. Não vou falar em nomes, nem posições. Se aparecer algum jogador, em uma posição pontual que a gente tenha condições de contratar, nunca fugindo da nossa condição financeira, vamos trabalhar — afirmou Felipe Becker, que não quis comentar a respeito do interesse no volante Bruno Henrique, que estava no Al-Ittihad.
O dirigente também projetou o duelo do Inter contra o River Plate, pelas oitavas de final da Libertadores, em agosto. Ele exaltou os acréscimos que o técnico Mano Menezes contará no enfrentamento diante do clube argentino, casos de Valencia, Aránguiz e Gabriel, recuperado de lesão.
— Vamos ter um tempo para chegar no time ideal. Temos bastante opções no elenco. Tem o Enner. Tem o Aránguiz. Não podemos esquecer do Gabriel, que está voltando. São mais jogadores à disposição do Mano. Todos serão importantes nesse momento — destacou.
Sobre o atacante equatoriano, Felipe Becker exaltou o momento vivido pelo atleta de 33 anos, goleador do Fenerbahçe, da Turquia, na última temporada europeia. Regularizado no BID da CBF, ele poderá estrear no domingo (9), no jogo com o Fluminense, pelo Brasileirão.
— O Enner (Valencia) chegou com uma grande festa. Ele já está à disposição. Foi uma contratação planejada. É um jogador diferenciado, que vai acrescentar muito ao nosso elenco — concluiu.