Em sorteio realizado nesta quarta (5), a Conmebol definiu que o primeiro adversário do Inter no mata-mata da Libertadores será o River Plate. Na visão de Felipe Becker, vice de futebol colorado, os confrontos serão complicados. No contexto atual, todos os adversários renderiam dificuldades:
— Jogo grande, dois times gigantes. No momento em que estamos, nos vejo em boas condições de fazer um bom enfrentamento e disputar a classificação. Sobraram os 16 melhores times da América, não vai existir jogo fácil.
Na visão do dirigente, que os próximos duelos pelo Brasileirão serão determinantes para preparar a equipe. A aposta é tirar vantagem do segundo jogo no Beira-Rio.
— Temos time, capacidade e a possibilidade de decidir na nossa casa, com a nossa torcida. Vamos buscar fazer um bom mês de julho para chegarmos bem preparados — destacou.
As datas dos duelos serão oficializadas em breve pela entidade, mas previamente estão reservados os dias 2 e 9 de agosto.
A CBF não desmembrou todos as rodadas do Brasileirão, mas são quatro jogos até lá: Fluminense fora, Palmeiras em casa, Bragantino em São Paulo e Cuiabá no Beira-Rio.