No Beira-Rio, na tarde desta sexta-feira (21), Inter realizou mais uma atividade sob o comando de Eduardo Coudet, visando o confronto com o Bragantino, no domingo. A ausência foi o atacante Luiz Adriano, liberado em virtude da morte da mãe. Com a presença do atacante em dúvida para o jogo, o treinador poderá sacramentar alterações táticas e de peças no time.
A principal modificação deverá ser na estrutura da equipe. Com Mano Menezes, o esquema era o 4-2-3-1. Coudet, no entanto, prefere atuar no 4-1-3-2. No time titular, três mudanças podem ocorrer. Na defesa, Nico Hernández deverá substituir o suspenso Vitão. No gol, o ingresso de Rochet foi testado no treinamento de quinta. Caso Luiz Adriano não jogue, mais um meio-campista poderá entrar no time.
A dúvida envolve o posicionamento de Alan Patrick. O articulador, apontado como principal jogador colorado no primeiro semestre, poderá seguir como meia central ou até mesmo atuar mais adiantado. De Pena, Wanderson e Johnny disputam duas vagas.
O treinamento deste sábado (22), o último antes da viagem até o interior de São Paulo, deverá confirmar a escalação. Porém, o provável time deve ter: Rochet; Bustos, Mercado, Nico Hernández e Renê; Rômulo, Aránguiz, Alan Patrick e De Pena (Johnny); Enner Valencia e Wanderson.