Para além da janela de transferências, o Inter planeja ter dois reforços para o jogo contra o River Plate, na Argentina, no dia 1º de agosto. Mauricio e Pedro Henrique estão em fase final de recuperação de lesões e podem ficar à disposição do técnico Eduardo Coudet para a partida que vale pela ida das oitavas de final da Libertadores.
O atacante teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa direita no dia 28 de junho e não foi divulgada uma previsão de retorno. O meia teve o mesmo problema na coxa esquerda no dia 8, e a estimativa era de duas a três semanas para voltar.
Desde o treino da última terça-feira (18), os dois atletas avançaram uma etapa na recuperação. Eles apareceram no gramado e fizeram trabalhos de transição física. Em breve, devem integrar o elenco nas atividades com bola.
No próximo domingo (23), o Inter visita o Bragantino sem a dupla. A partida seguinte é no outro sábado (29), contra o Cuiabá, no Beira-Rio. A presença dos dois neste segundo jogo é uma possibilidade para dar ritmo a eles, já que o confronto com o River Plate ocorre três dias depois.