O Inter sofreu uma inesperada derrota para o Cuiabá por 2 a 1, na tarde deste sábado (29), no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após sair na frente com Bustos, o Colorado levou a virada com gols de Raniele e Deyverson. Na saída do gramado, Alan Patrick lamentou que o time não tenha aproveitado o volume de jogo construído no primeiro tempo.
— Fizemos um primeiro tempo não perfeito por um gol sofrido no final, mas de muito volume e vontade de buscar o gol. Obtemos a vantagem e poderíamos ter feito outro gol para ter uma tranquilidade. Não tivemos o mesmo rimo no segundo tempo e a expulsão complicou um pouco. Tentamos buscar o segundo gol mesmo com um a menos, ficamos um pouco expostos e sofremos a virada — analisou.
Alan Patrick, no entanto, ressaltou que ainda é início de trabalho do técnico Eduardo Coudet e afirmou que o primeiro tempo mostrou que a equipe já assimilou algumas ideias do treinador. Ele pediu foco para o confronto com o River Plate pela Libertadores.
— Seguimos confiando no trabalho. É uma ideia de jogo nova e mostramos já no primeiro tempo. Vamos tentar repetir no futuro. É difícil perder em casa, mas vamos seguir para buscar o resultado no próximo jogo — projetou.
O Inter terá pouco tempo para descanso. Na terça-feira (1º), às 21h, o Colorado irá enfrentar o River Plate, em Buenos Aires, pela ida das oitavas de final da Libertadores.