O Inter encerrou a preparação para enfrentar o Vasco com mistério. O último treino antes da partida foi realizado com portões fechados, no CT Parque Gigante, na manhã deste sábado (10). O técnico Mano Menezes trabalhou os detalhes finais da escalação, que deve ter mudanças em relação ao time que enfrentou o Nacional, pela Libertadores. O confronto contra os cariocas está marcado para este domingo (11), às 16h, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.
Dois titulares são baixas confirmadas por questões diferentes. De Pena, com lesão muscular, será desfalque por cerca de um mês. Johnny, por sua vez, não fica à disposição por estar na seleção dos Estados Unidos. Com isso, o time do Inter deve voltar a ter um trio de atacantes, formado por Pedro Henrique, Wanderson e Luiz Adriano, e uma inédita dupla de volantes, com Rômulo e Campanharo atuando juntos.
No sistema defensivo, as mudanças podem acontecer por questões clínicas e de estratégia por parte de Mano Menezes. O zagueiro Gabriel Mercado não treinou na sexta-feira (9) por um desgaste físico. Assim, Moledo, Vitão e Nico Hernández devem disputar as duas vagas na zaga. Na lateral direita, Bustos, mais ofensivo, e Igor Gomes, que oferece mais solidez defensiva, também lutam pela titularidade.
Após o fim da atividade, os jogadores já iniciam o período de concentração para a partida contra o Vasco. São esperados 20 mil torcedores no Beira-Rio. Um provável time do Inter tem John; Bustos (Igor Gomes), Moledo, Nico Hernández (Vitão), Renê; Rômulo, Campanharo, Pedro Henrique, Alan Patrick, Wanderson e Luiz Adriano.