Johnny está de volta ao Inter após a conquista da Liga das Nações da Concacaf pela seleção dos Estados Unidos, mas a permanência do meio-campista de 21 anos no clube é incerta. Ele tem sido assediado por equipes europeias e a aposta interna é de que nos próximos dias o interesse seja oficializado com uma proposta. O Colorado colocou o preço de 10 milhões de euros (cerca de R$ 52 milhões) pelo jogador.
Nas últimas semanas, o atleta foi especulado em diversos mercados. Desde o inglês Brighton aos espanhóis Real Betis e Sevilla. Porém, atualmente, os principais interessados são os turcos do Galatasaray e os portugueses do Sporting.
De acordo com a imprensa de Portugal e da Turquia, a avaliação é de que a promessa norte-americana tem um valor de mercado de 6 milhões de euros (R$ 31 milhões), menor do que a quantia pedida pelo Inter. A expectativa do clube e do estafe do jogador é de que, até a virada do mês, uma proposta oficial seja enviada aos dirigentes colorados.
A janela nos principais países europeus abre somente no mês de agosto, mas o período de pré-temporada inicia em alguns dias. Portanto, as movimentação dos clubes no mercado já se iniciaram.
O Inter entende que seria importante para as contas do clube realizar a venda. No começo deste ano, o vínculo entre as partes foi prorrogado até o final de 2026. O clube tem 100% dos direitos econômicos de Johnny. Desta forma, todo o lucro da transação entrará nos cofres do Beira-Rio.