O Inter anunciou na tarde desta quarta-feira (15) a renovação do contrato de Johnny. O volante de 21 anos ampliou seu vínculo com o clube até dezembro de 2026.
Destaque da base do Inter e com convocação para a seleção dos Estados Unidos no currículo, Johnny estreou como profissional do clube em 2020, quando tinha 17 anos. Na última temporada, ele ganhou a titularidade no time de Mano Menezes na campanha do segundo turno do Brasileirão. Neste ano, ele segue como titular no começo do Gauchão.
O antigo contrato de Johnny era até o final de 2024. A multa no valor de 60 milhões de euros foi mantida, mas ele recebeu aumento salarial para assinar o novo acordo até o final de 2026, o que, na visão da direção, protege o clube em possíveis negociações com equipes do Exterior.
Em 2022, Johnny atuou pela seleção dos Estados Unidos na última data Fifa antes da Copa do Mundo e chegou a ter o nome na pré-lista de 55 atletas para o Mundial. O volante colorado, no entanto, acabou ficando fora da nominata de 26 da seleção norte-americana para a Copa do Catar.
Johnny tem 101 partidas com a camisa colorada e seis gols marcados. No Gauchão, ele atuou nos sete jogos do Inter, seis deles como titular. No entanto, ele ainda não balançou as redes nesta temporada.