A passagem do Inter por Curitiba segue durante o decorrer desta sexta-feira (23) após a vitória contra o Coritiba, no Couto Pereira. A delegação partirá somente à noite para Belo Horizonte, cidade do confronto seguinte do Brasileirão diante do América-MG. Os atacantes Wanderson e Pedro Henrique são monitorados e ainda não têm presenças confirmadas.
Para o duelo de domingo, alguns jogadores devem ser preservados. O compromisso contra o Independiente Medellín pela Libertadores é o foco do momento. Com isso, quem apresentar desgaste pode ficar no banco diante dos mineiros.
Wanderson, que sequer ficou no banco diante do Coritiba, na quinta (22), em virtude de um trauma no pé direito, será reavaliado. Há expectativa de que ele consiga ganhar ritmo de jogo no Independência visando ao jogo contra os colombianos. No vídeo captado por GZH, na saída da delegação, ele caminhava normalmente.
Já Pedro Henrique preocupa. Ele saiu do confronto contra o Coritiba relatando dores por uma pancada sofrida no segundo tempo na perna direita. Recentemente, ele desfalcou o clube por um motivo semelhante.
O Colorado não retornará à concentração na capital paranaense. No CT do Athletico-PR, os atletas tomarão banho e jantam antes do deslocamento até Belo Horizonte, agendado para 21h em voo fretado.