O treinamento do Inter no final da manhã desta sexta-feira (9) teve apenas a primeira parte aberta para a imprensa, mas apresentou um ensaio do que pode ser o time que enfrentará o Vasco, neste domingo (11), pelo Brasileirão.
Com a lesão de Carlos De Pena e a convocação de Johnny, Mano Menezes será obrigado a mexer em, no mínimo, duas posições. Além disso, não pôde contar com o zagueiro Mercado, que realizou trabalhos físicos na academia do CT Parque Gigante.
Sem o trio, o técnico colorado conversou com todo o elenco no gramado e distribuiu coletes. Depois, comandou um treino com bola em campo reduzido. Na zaga, Rodrigo Moledo atuou ao lado de Vitão. Entre os volantes, Campanharo fez companhia a Rômulo. No ataque, Wanderson ingressou pelo lado esquerdo, empurrando Pedro Henrique para a direita.
Apesar de esboçar uma escalação em frente aos repórteres, o treinador justificou via assessoria de imprensa do clube que o trabalho não indicava time, pois os atletas haviam sido separados conforme a necessidade de carga física, pelo desgaste do jogo contra o Nacional, na última quarta (7).
A maior parte da atividade foi realizada com portões fechados. Um último e definitivo ato será feito na manhã de sábado (10). Uma provável formação tem: John; Igor Gomes, Vitão, Moledo (Mercado) e Renê; Rômulo, Campanharo, Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.