A sintonia entre jogadores e torcedores pode ser o diferencial do Inter para superar o América-MG nas oitavas de final da Copa do Brasil. É nisto que acredita o presidente colorado Alessandro Barcellos, que aposta no apoio de um Beira-Rio lotado para reverter a desvantagem de 2 a 0 e empurrar a equipe às quartas de final.
— O Inter tem em sua história exemplos de busca e reversão de placar. O mais recente é o Colo-Colo, ano passado, quando a torcida foi fundamental. É o momento novamente dessa sinergia — disse Barcellos na Rádio Gaúcha.
A expectativa do Colorado é de receber um público de pelo menos 40 mil torcedores no Beira-Rio. Para ter casa cheia, foram feitas promoções para sócios.
— O Beira-Rio pode fazer a diferença, compensando nossos jogadores importantes que não poderão estar presentes. Mas sabendo que os que entrarão também vão se dedicar ao máximo — destacou o presidente.
Para a partida, o técnico Mano Menezes não poderá contar com Bustos e Alan Patrick, suspensos, o meia Mauricio, machucado, e o lateral-direito Rômulo, que não está inscrito na competição. Igor Gomes, Baralhas e Wanderson são os mais cotados para entrar na equipe titular.