Após o técnico Mano Menezes criticar a fala de Eduardo Coudet sobre o grupo de jogadores do Atlético-MG, o argentino comentou sobre o tema após a vitória, de virada, sobre o Brasil de Pelotas na última quarta-feira (13).
O treinador, já envolto em inúmeras polêmicas no Galo, preferiu não continuar nas farpas e disse não ter acompanhado as declarações do atual treinador do Inter. Além disso, Coudet afirmou gostar de Mano e manifestou seu respeito aos técnicos brasileiros:
— Tenho de abrir uma rede social, porque estou por fora. Ah, não citou meu nome. Não vou falar nada. Me surpreende. Respeito muito. É um grande treinador. Não vou falar nada de ninguém, porque não preciso. Sempre falo dos treinadores do Brasil, elogio a distinta forma de jogar os times. Gosto muito do futebol brasileiro e gosto muito do Mano Menezes.
Entenda o caso
Após a vitória do Inter sobre o CSA, na terça (11), Mano Menezes foi questionado sobre a busca por reforços. O treinador explicou o processo de reformulação e disse estar ao lado da diretoria na busca por novos nomes. Ele ainda afirmou que jamais criticaria jogadores publicamente.
— A gente nunca vai chegar aqui e falar mal do nosso grupo. Não tem sentido. É uma burrice sem tamanho. Semana passada eu vi um treinador fazer isso. Ele é até bem famoso na praça. — disse Mano Menezes, que não citou o nome de Coudet, mas seguiu:
— Estão discutindo se fica ou não fica, porque esse é o grande pecado que o treinador pode cometer com o seu grupo.