Aos 32 anos, Jean Dias terá a primeira oportunidade de disputar a Série A do Brasileirão ao assinar com o Inter até dezembro de 2023. Em sua apresentação com a camisa 38, o jogador definiu a chegada ao Beira-Rio como um desejo de muito tempo.
— Quando um time como o Inter liga para você, o mundo desaba. É um sonho. Lutei muito por isso. Agora, para acabar com essa desconfiança, é trabalhar e mostrar meu empenho — disse Jean Dias.
Antes de fechar com o Inter, Jean Dias atuou por times de menor expressão e divisões inferiores. Este ano, chamou a atenção do técnico Mano Menezes pelo bom desempenho no Gauchão pelo Caxias, quando marcou três gols e cinco assistências. Para o jogador, sua chegada ao clube também será um exemplo para os mais novos do elenco.
— Passei por muitas dificuldades para estar aqui. Momentos de desistências e de luta. Com determinação, entendendo que é a oportunidade da vida, posso transmitir isso aos mais novos. Mostrar resiliência, que a gente consegue dar a volta por cima — destacou o novo atacante colorado.
Caso tenha o nome publicado no BID, o Jean Dias estará disponível para enfrentar o Fortaleza, no próximo sábado (15), pelo Brasileirão. Após um começo de temporada abaixo do esperado e com críticas dos torcedores, o Inter busca dar a resposta na estreia da competição.
— A cobrança é normal. É um nível alto, clube muito grande. A gente sabe que precisa melhorar. O clube não começou como gostaria a temporada, mas a rapaziada comprou a ideia do treinador e está determinada para melhorar — explicou.