Após cruzar o país em voo fretado, o Inter chegou ao hotel que servirá como concentração para o duelo contra o CSA no começo da noite desta quarta-feira (26). A delegação sentiu em Maceió um gostinho do Rio Grande do Sul, já que o Consulado de Alagoas preparou um churrasco em frente ao local.
O pouso no aeroporto Zumbi dos Palmares ocorreu às 17h, mas pelo deslocamento, a chegada ao Hotel Ritz Lagoa da Anta aconteceu somente pelas 18h20min. Na frente do resort, que fica na orla de Maceió, 11 torcedores prepararam um assado para celebrar a passagem do clube pelo município. Desta forma, além do gesto, os colorados pretendiam oferecer alimentação à delegação:
— O Mano merece picanha — disse o assador Márcio Zilio, natural de Viamão, mas que reside em Alagoas há 12 anos.
A entrada dos jogadores, direção e estafe foi por um portão alternativo, sem contato com a cúpula colorada. Porém, o treinador fez questão de encontrar o grupo de torcedores na entrada do hotel. Posteriormente, Pedro Henrique, Mauricio e Alemão fizeram o mesmo movimento.
Nas próximas horas, a comissão técnica definirá a formação que colocará em campo diante do CSA. O técnico Mano Menezes esboçou a repetição da formação, mas alguma troca poderá ser promovida pontualmente. A tendência de escalação tem: Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Campanharo, Johnny e Alan Patrick; Pedro Henrique, Alemão e Wanderson. Bustos, titular da lateral direita, está relacionado após recuperação de lesão muscular.