O Inter confirmou no final desta tarde (26) os 24 atletas relacionados para enfrentar o CSA, em Alagoas, pela Copa do Brasil. A principal novidade na lista é o retorno de Fabricio Bustos, recuperado de lesão muscular. Porém, a tendência é de que a formação utilizada contra o Flamengo, no último final de semana, seja repetida pela comissão técnica.
Apenas dois jogadores não ficam à disposição para a partida. São os casos dos volantes Aránguiz, em fase final de recuperação de lesão na panturrilha, e de Gabriel, em fase final de tratamento de cirurgia ligamentar.
O argentino esteve entregue aos médicos nas últimas semanas por lesão muscular na coxa direita, sofrida na estreia da Libertadores, contra o Independiente Medellín, na Colômbia. Ele foi liberado recentemente e ficará entre os suplentes para ser alternativa no decorrer do jogo. Desta forma, Igor Gomes, que vem agradando pelas atuações, deverá seguir como titular.
Outra novidade na relação é Emerson Junior. O protocolo do clube recomenda em jogos distantes levar três goleiros na delegação para qualquer emergência. Assim, para qualquer eventualidade com Keiller e John, ele já estará em Maceió. Por outro lado, Rômulo e Gabriel Barros, que já atuaram na Copa do Brasil por outras equipes, ficaram no Rio Grande do Sul.
A provável formação contra o CSA nesta quinta (27), no Rei Pelé, deverá ter: Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Campanharo, Johnny, Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Alemão.
Confira os relacionados do Inter
- Goleiros: Keiller, Emerson Junior e John;
- Zagueiros: Gabriel Mercado, Moledo, Vitão, Igor Gomes e Nico Hernández;
- Laterais-esquerdos: Bustos, Renê e Thauan Lara;
- Volantes: Gustavo Campanharo, Johnny, Gabriel Baralhas e Matheus Dias;
- Meias: Mauricio, Alan Patrick e Carlos De Pena;
- Atacantes: Pedro Henrique, Wanderson, Alemão, Lucca, Luiz Adriano e Jean Dias.