O Inter já está em deslocamento para Maceió para encarar o CSA pela terceira fase da Copa do Brasil. Apesar da vantagem conquistada no Beira-Rio, vitória por 2 a 1, o Colorado compreende que o confronto está em aberto. Para o recém-contratado Gustavo Campanharo, é preciso ter cuidados no Estádio Rei Pelé:
— É uma equipe de qualidade, veio no Beira-Rio e a gente teve algumas dificuldades, então é redobrar a atenção. Sabemos que é um jogo decisivo, podem acontecer inúmeras coisas durante a partida, então é entrar focado e com dedicação. Acredito que temos qualidade para sair com a classificação — relatou o camisa 17, em entrevista aos veículos do clube.
Segundo o atleta, a fase é positiva. Os resultados contra Metropolitanos-VEN e Flamengo embalam a equipe para os próximos compromissos.
— É um jogo extremamente importante e decisivo. Estamos vindo de uma sequência boa de jogos, numa crescente boa e a gente tem uma sequência intensa de jogos. Chegamos muito focados no nosso objetivo. Nosso grupo está muito unido para buscar esse objetivo — disse Campanharo.
O meio-campista, que assumiu a titularidade no último duelo, está em readaptação ao futebol brasileiro. Para ele, que já foi um jogador mais ofensivo, o importante é colaborar para a equipe conquistar vitórias, independentemente da função:
— Sempre me cobrando bastante para estar 100% para cumprir o meu papel dentro de campo. Seja marcando ou atacando. Muito feliz, ainda mais focado, mais concentrado para continuar nessa crescente — finalizou.