O penúltimo treino do Inter antes de encarar o Botafogo foi de portões fechados. Na manhã desta sexta-feira (14), só o aquecimento foi acompanhado pelos jornalistas antes que Mano Menezes iniciasse as atividades com bola. A grande dúvida é quem entrará no meio para atuar com Johnny. Liziero e Edenilson disputam a vaga — o primeiro deve ser o escolhido.
A partida no Rio pode ser uma oportunidade para o Colorado diminuir a distância para o líder. No momento, 10 pontos separam o Palmeiras do time gaúcho. Os palmeirenses jogam no mesmo dia contra o São Paulo.
Mano não poderá contar com Gabriel, Mercado e Maurício, lesionados, e Pedro Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na defesa, Rodrigo Moledo seguirá no time, assim como no meio Alan Patrick e De Pena devem ser os responsáveis pela armação.
Nos bastidores do Inter existe um respeito pelo Botafogo, que nas 10 últimas partidas venceu cinco, empatou três perdeu apenas duas, para Flamengo e Palmeiras.
Sem contar que os cariocas venceram o duelo no 1º turno, no Beira-Rio, após estarem perdendo por 2 a 0 e mesmo tendo um jogador a menos em campo desde os três minutos do primeiro tempo.
O Inter ainda treina na manhã de sábado, antes de viajar para o Rio. A provável equipe tem: Keiller; Bustos, Moledo, Vitão e Renê; Liziero (Edenilson), Johnny, De Pena e Alan Patrick; Wanderson e Alemão.