Passada a euforia pela vitória sobre o Atlético-GO, o Inter começa a pensar no próximo compromisso pelo Brasileirão, contra o Bragantino, agendado para o dia 28 de setembro. Uma das dúvidas é Daniel.
O camisa 1 sequer viajou a Goiânia, depois de receber uma bolada no rosto durante o treino da última sexta-feira (16), que causou um trauma com sangramento em um dos olhos. Mas, conforme revelou o técnico Mano Menezes, o goleiro será submetido a um exame oftalmológico nesta quarta (21) para saber se poderá ser reintegrado aos treinamentos.
— Ainda não sabemos, porque ele vai fazer um exame na quarta-feira. É necessário que passe algumas horas para se fazer o exame. O olho é sempre muito delicado, mas já descartamos o pior, que era o deslocamento (de retina), que poderia ter acontecido. A parte médica (do clube) já avaliou e certamente não tem. Vamos ver como ele reage, como diminui o sangramento que aconteceu e na quarta ou quinta-feira teremos uma posição para passar a vocês. Vamos esperar um pouco — disse o treinador.
Conforme apurou GZH, o atleta relatou melhora no quadro clínico e pretende voltar aos trabalhos nos próximos dias. Caso ele não seja liberado pelo departamento médico para retomar a titularidade na próxima semana, Keiller continuará defendendo o gol colorado.