O Corinthians terá reforços para o jogo decisivo contra o Inter, neste domingo (4). Liberados pelo departamento médico, o volante Roni, o meia Giuliano e o atacante Júnior Moraes estão à disposição do técnico Vitor Pereira. O mistério, contudo, fica por conta do substituto de Du Queiroz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já a principal aposta dos corintianos é o ex-colorado Yuri Alberto, que vive momento de ascensão no clube, após as boas atuações em jogos decisivos da Copa do Brasil.
Dos três jogadores recuperados de lesão, apenas Roni está cotado para iniciar o jogo, justamente na vaga de Du Queiroz. As outras alternativas seriam Cantillo e Ramiro. Já Giuliano e Júnior Moraes devem começar no banco, em virtude do bom momento de Renato Augusto e de Yuri Alberto, respectivamente.
Hoje, o time paulista ocupa a quarta posição no Brasileirão, com 42 pontos, mesma pontuação do Fluminense, que é o terceiro, e do Inter, que é o quinto. Os três times estão a oito pontos do líder paulista.
Eliminado da Copa Libertadores nas quartas de final pelo Flamengo, o Corinthians segue vivo na Copa do Brasil, em que está nas semifinais. No jogo de ida contra o Fluminense, na última quarta (24), o time de Vitor Pereira obteve um empate por 2 a 2 no Maracanã. O jogo da volta, em São Paulo, está marcado para o dia 15 de setembro.
O provável time do Corinthians para encarar o Inter tem: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Cantillo (Roni), Fausto Vera e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Corinthians e Inter enfrentam-se neste domingo (4), às 16h, na Arena Corinthians, em um confronto direto pelo G-4 do Brasileirão.