O Botafogo tentou marcar o jogo contra o Inter, em 16 de outubro, para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O motivo é que o Estádio Nilton Santos estará cedido nesta data para a realização da banda Coldplay. Contudo a CBF determinou que a partida contra os colorados seja realizado no estado do Rio de Janeiro.
A CBF baseia-se no arito 13 do Regulamento Geral de Competições, que proíbe a transferência de partidas para outro estado "nos últimos cinco mandos de campo de cada clube na competição".
A regra existe para evitar que equipes sem objetivos importantes na reta final da competição vendam o mando de campo para praças onde o adversário tenha mais torcida, causando algum desequilíbrio técnico nas disputas por título, vaga na Libertadores ou rebaixamento.
Esta situação não se aplicaria para um eventual jogo entre Botafogo e Inter no Mané Garrincha, já que há mais botafoguenses que colorados em Brasília. Contudo, como o regulamento não admite exceções, a partida obrigatoriamente será realizada no Rio de Janeiro.
Por esta razão, o Botafogo deve indicar São Januário, do rival Vasco, ou o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda para a partida contra o Inter, que será válida pela 32ª rodada do Brasileirão.