O meio-campo é a principal incógnita no Inter para o jogo contra o Avaí, na próxima segunda (22). Ainda sem as melhores condições físicas, Edenilson e Alan Patrick disputam vagas no setor, respectivamente, com Johnny e Mauricio. A equipe ainda será definida ao longo da semana pelo técnico Mano Menezes.
Após sentir dores no joelho esquerdo, Edenilson voltou aos treinos na manhã desta quarta (17). Contudo, segundo o clube, a liberação total às atividades ainda dependerá de uma avaliação do departamento médico ao longo da semana. Além disso, pesa ainda todo o ambiente turbulento do volante com a torcida após a eliminação para o Melgar-PER. Por isso, Johnny ainda pode seguir no meio-campo.
Já a dúvida entre Maurício e Alan Patrick é, ao mesmo tempo, de ordem física, técnica e tática. Após sofrer com lesões musculares, o camisa 10 ainda busca adquirir a melhor forma física. No mais, a escolha de Mano pode variar conforme a estratégia pensada para o jogo.
No gol, haverá uma mudança certa. Suspenso, Daniel dará lugar a Keiller. No mais, o time deve ser muito parecido com o que venceu o Fluminense por 3 a 0, no último domingo (14).
O provável time do Inter tem: Keiller; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Johnny (Edenilson), Carlos de Pena e Mauricio (Alan Patrick); Wanderson e Alemão. Como o jogo contra o Avaí, na Ressacada, será apenas na segunda (22), Mano tem ainda quatro treinos para definir a equipe.