O Inter lançou, nesta terça-feira (19), sua nova campanha de marca para 2022. Com o slogan "Vivo em ti", o clube buscou se aproximar ainda mais dos associados. Na apresentação, feita pela executiva de marketing, Liana Bazanela, e pelo presidente Alessandro Barcellos, também foi atualizado o quadro social colorado: atualmente, são 99,4 mil sócios, sendo 90% deles em dia. A expectativa é de voltar ao número de 100 mil até o final da semana.
O vídeo institucional foi apresentado no intervalo da novela Pantanal. Nele, jogadores colorados falam com a câmera, tentando passar "o que significa ser colorado". Essa pergunta, aliás, foi feita a associados, na pesquisa encomendada pelo clube para "entender o que pensa o torcedor". Das respostas, veio a inspiração para o texto. Aparecem Edenilson, De Pena, Taison, Pedro Henrique, Gabriel e Wanderson, alternando com imagens da torcida no Beira-Rio.
— Esta foi recém a primeira peça. Em breve apresentaremos outras ações visando aproximar ainda mais o sócio do clube. Deixar tudo na palma da mão, com movimentos em relação a redes sociais, celular e vida digital — explicou Liana.
Durante o evento, o presidente informou também que a nova terceira camiseta será lançada nos próximos dias. O uniforme já foi escolhido, há mais de um ano, mas ainda não divulgado. Segundo ele, a peça será com temática inclusiva, voltada para atrair todos os públicos, sem discriminação. O lançamento ocorrerá antes do Dia dos Pais.
Nesta quarta-feira (20), o clube apresentará um projeto de e-sports. O evento ocorrerá antes do jogo com o São Paulo.