O Inter realizou na tarde desta quinta-feira (21) o primeiro treino voltado para a partida contra o Palmeiras. Após o empate diante do São Paulo, o técnico Mano Menezes comandou um trabalho com os jogadores que não participaram dos 90 minutos na noite de quarta-feira (20), no Estádio Beira-Rio. Enquanto os titulares realizaram atividades regenerativas. Caio Vidal, após uma dividida, teve de deixar a atividade mais cedo.
O técnico colorado comandou um trabalho coletivo com os reservas que estavam à disposição para a atividade. O treino ocorreu em campo reduzido e foi disputado entre 13 jogadores. Mano dividiu os atletas em dois times de seis e colocou Wanderson como coringa. O treino ainda contou com os goleiros Keiller e Emerson Júnior.
Os titulares apareceram no gramado apenas para correr ao redor dos campos no CT Parque Gigante, após as atividades na academia. Bustos e Renê, em fase final de recuperação, também fizeram trabalhos no campo, mas acompanhados da preparação física e de fisioterapeutas.
Outras dois jogadores que estão no departamento médico, Taison e Alan Patrick fizeram corridas leves no gramado. Os dois estão sendo preparados para as quartas de final da Sul-Americana, no início de agosto, contra do Melgar-PER.
Preocupação
Durante o trabalho coletivo, Caio Vidal estava prestes a finalizar, quando dividiu com o marcador e ficou no chão pedindo atendimento médico. Após a pancada no tornozelo esquerdo, o atacante precisou sair amparado pelo departamento médico, sem conseguir firmar o pé esquerdo no chão.