Uma má notícia para o Inter no começo da semana. O atacante Wanderson, que deixou o jogo contra o Botafogo com desconforto na coxa esquerda, sofreu lesão e será baixa no time.
Segundo informou o clube, o período de afastamento dos gramados é de um mês. Desta forma, o atacante irá desfalcar o Inter por cinco rodadas do Brasileirão e nos dois jogos das oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o Colo-Colo.
Outro jogador que deixou o campo no domingo com um desconforto foi o meia Alan Patrick. O camisa 10 sentiu dores na coxa direita, mas não teve lesão no local. Ele não treinou nesta terça, passa a fazer tratamento e será reavaliado diariamente para saber se ficará à disposição para enfrentar o Coritiba ou se poderá viajar para o Chile.
Já o lateral-esquerdo Renê, que tem lesão na coxa esquerda, segue tratamento e a partir de quarta irá iniciar o retreinamento. A expectativa é de que ele possa atuar contra o Colo-Colo na próxima semana.
Sem Wanderson, Pedro Henrique deve ganhar uma vaga no time. Se Alan Patrick não puder atuar, sua vaga deve ficar com Taison.