Para o jogo contra o Goiás, pelo Brasileirão, o técnico Mano Menezes não poderá contar um dos fiadores do seu esquema de jogo no Inter. O atacante Carlos De Pena recebeu terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Flamengo e terá de cumprir suspensão. Pelo mesmo motivo, Taison também será desfalque no confronto e será uma opção a menos no banco de reservas.
Por outro lado, a volta de Edenilson, que cumpriu suspensão contra os cariocas, pode fazer com que Mano não faça tantas mudanças em relação ao time que venceu no Beira-Rio. Pela preocupação com a bola aérea adversária, há a possibilidade de manutenção da dupla formada por Gabriel e Rodrigo Dourado. Neste caso, o camisa 8 voltaria automaticamente na vaga de De Pena.
Outra dúvida que persiste é a situação física do atacante Wanderson. Com entorses leves no joelho e no tornozelo, sentidos ainda durante o jogo contra o Flamengo, o extrema será reavaliado no treino desta terça-feira (14) e não tem presença garantida na viagem à Goiânia. Se Wanderson não puder atuar, Pedro Henrique é o principal candidato a assumir a vaga no ataque.
Mesmo em baixa, David pode seguir como o centroavante da equipe. Ainda que esteja apresentando bom rendimento quando entra no decorrer dos jogos e tenha uma característica que agrada o técnico, Alemão não está 100% fisicamente e tem sido dosado pela comissão técnica. Por isto, neste momento, o atacante ex-Novo Hamburgo tem sido utilizado como alternativa no decorrer dos jogos.
A definição do time do Inter acontece no treino desta terça-feira (14), no CT Parque Gigante. Após a atividade, que está marcada para o período da manhã, a delegação embarca para Goiânia. O colorado enfrenta o Goiás na quarta-feira (15), às 20h30min, no Estádio da Serrinha. O provável time do Inter para o confronto tem Daniel; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Gabriel, Dourado, Edenilson, Alan Patrick, Wanderson (Pedro Henrique); David.