A vitória sobre o Flamengo não foi apenas de boas notícias para a sequência do Inter no Brasileirão. O time de Mano Menezes terá dois desfalques importantes para a partida desta quarta-feira (15) contra o Goiás. Carlos de Pena e Taison receberam o terceiro cartão amarelo no jogo do Beira-Rio.
Carlos de Pena é um dos destaques da equipe do Inter. O uruguaio assumiu a titularidade de uma das funções do meio desde a chegada de Mano Menezes. No Brasileirão, o jogador marcou dois gols e deu duas assistências em 11 partidas.
No caso de Taison, a situação é diferente. Principal investimento do clube em 2021, o meia está na reserva de Alan Patrick desde que voltou de lesão. E acabou vaiado pelos torcedores no Beira-Rio. Um reflexo ainda do episódio em que os jogadores protestaram pelos atrasos no pagamento do direito de imagem.
— Os acontecimentos que vivenciamos sempre têm consequências. A vaia que aconteceu teve relação com outras coisas que não o rendimento dentro de campo, onde o Taison tem entrado bem e contribuído com a equipe — analisou Mano.
O ponto positivo para a próxima rodada é que Mano voltará a contar com Edenilson. O camisa 8 ficou de fora da partida contra o Flamengo por conta de suspensão, mas estará à disposição para a viagem a Goiânia.