O Inter está pronto para encarar o 9 de Octubre, do Equador, pela última rodada da Copa Sul-Americana, na terça-feira (23). O técnico Mano Menezes comandou o último treino antes do jogo com volta de titulares e Taison deve ser a principal novidade na escalação.
O capitão do time esteve ausente nas últimas três semanas em função de recuperação de lesão na coxa esquerda. O camisa 7 foi preparado para atuar contra o 9 de Octubre desde a semana passada, esteve presente na parte do treino aberta aos jornalistas e deverá ser titular. Maurício é alternativa caso o ídolo colorado não seja escalado.
Outra volta que deverá ser confirmada é a do lateral-esquerdo Renê. O ex-Flamengo teve desconforto na coxa direita e desfalcou a escalação no empate pelo Brasileirão diante do Cuiabá. Desde o domingo (22), ele participa normalmente das atividades. Caio Vidal, que foi vetado do enfrentamento por sintomas gripais, também treinou e vira alternativa no banco.
Com isso, a tendência de time que Mano mandará a campo tem: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, De Pena e Taison; Wanderson e David.
Outra novidade no treino, que teve acesso da imprensa apenas no aquecimento, foi a presença de Flávio Oliveira. O profissional, recém-contratado após passagem pelo Ceará, conversou com os atletas antes de iniciar os trabalhos.
Para avançar na Sul-Americana, o Inter precisa obter o mesmo resultado que os paraguaios do Guaireña, que enfrentam o Independiente Medelín, na Colômbia. O Colorado leva vantagem no saldo de gols. Os jogos ocorrem nesta terça (24), às 21h30min.