Ainda sem ter anunciado o novo treinador, o Inter se reapresentou para os treinamentos na manhã desta terça-feira (19). A atividade no CT Parque Gigante foi comandada pelo interino, Cauan de Almeida, com o auxílio do gerente de transição Julinho Camargo. Além dos jogadores que não iniciaram a partida contra o Fortaleza, estiveram no campo três novidades: David, Wanderson e Vitão.
O primeiro se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita, que o afastou dos gramados desde a semifinal do Gauchão, quando o time foi eliminado pelo Grêmio. Ele foi liberado para participar do treino com bola e, caso não volte a sentir dores, ficará à disposição para o duelo com o Fluminense, no próximo sábado (23), fora de casa, pela terceira rodada do Brasileirão.
Os outros dois ainda não estrearam com a camisa colorada. O atacante havia apresentado um edema muscular na coxa direita, enquanto o zagueiro foi liberado por conta de problemas familiares.
Por outro lado, os jogadores considerados titulares permaneceram na academia, fazendo trabalho regenerativo. Liziero, com problemas estomacais, e Edenilson, que sofreu um edema ósseo no joelho esquerdo, são aguardados para o restante da semana. Taison, com edema muscular na coxa direita, tem previsão mais pessimista de retorno.
O Colorado terá mais três dias para preparar a equipe antes de viajar ao Rio de Janeiro. A ideia da diretoria é que o novo treinador já faça a estreia no fim de semana. Inclusive, na atividade desta manhã, os dirigentes não estiveram presentes no gramado.
Depois de eleger Mano Menezes como o possível substituto para Alexander Medina, o departamento de futebol agendou uma reunião com o técnico, para definir tempo de contrato, salário e componentes da comissão técnica.