As Gurias Coloradas podem terminar a rodada na liderança do Brasileirão Feminino. Para isso, precisam derrotar o Palmeiras neste sábado, no Canindé, por pelo menos dois gols de diferença, e torcer para que o Corinthians não vença a Ferroviária no domingo, às 11h, no Parque São Jorge.
Horário
Sábado (30), às 11h, no Estádio Canindé, em São Paulo.
Transmissão
O Sportv anuncia a transmissão da partida.
Prováveis escalações
PALMEIRAS
Jully; Thais, Agustina, Day Silva e Bruna Calderan; Julia Bianchi, Andressinha e Duda Santos; Patrícia Sochor, Bia Zaneratto e Byanca Brasil.
Técnico: Hoffmann Túlio.
INTER
Gabi Barbieri; Bruna Benites, Isa Haas e Sorriso; Fabi Simões, Capelinha (Maiara), Zóio, Duda Sampaio e Eskerdinha; Millene e Lelê.
Técnico: Maurício Salgado.
Arbitragem
Paulo Cesar Francisco, auxiliado por Ítalo Magno de Paula Andrade e Patricia Carla de Oliveira. O trio é paulista.
Como chegam
PALMEIRAS
Atuais líderes do campeonato, as Palestrinas somam 19 dos 21 pontos disputados. Para se manter na ponta da tabela, elas precisam ao menos empatar com o Inter. Caso sejam derrotadas, não podem perder por mais de um gol de diferença. Além disso, em caso de tropeço, precisam torcer para que o Corinthians não derrote a Ferroviária.
Para este jogo, o técnico Hoffmann Túlio não terá desfalques por suspensão. No entanto, a meia Ary Borges, com lesão no menisco, e a atacante Otillia, com lesão no tornozelo, seguem fora, em recuperação.
INTER
Depois de ficar no empate em 1 a 1 com o Flamengo, pela sétima rodada, as Gurias Coloradas perderam uma posição na tabela de classificação. No entanto, mesmo assim, podem terminar o final de semana na primeira colocação. Para isso, precisam vencer o Palmeiras por pelo menos dois gols de diferença e torcer para que o Corinthians não vença a Ferroviária.
Para este jogo, o técnico Maurício Salgado contará com os retornos de Gabi Barbieri, Mileninha e Biazinha que foram campeãs pela Seleção Brasileira no Sul-Americano sub-20. Por outro lado, a lateral Belinha, suspensa, é desfalque. A goleira May, com dores no pé direito, fica fora. Gabi Barbieri é a mais cotada para assumir a posição. As meio-campistas Ju Ferreira, em processo final de recuperação de LCA, e Djeni, tratando edema ósseo no joelho, são dúvidas.