O Inter buscou o empate com o Flamengo neste domingo (24), em 1 a 1, pela sétima rodada do Brasileirão Feminino, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. As Gurias Coloradas saíram atrás, com gol de Duda, mas ainda no final do primeiro tempo buscaram a igualdade no placar com Millene. Com o resultado, o Inter chega a 16 pontos, três atrás do líder Palmeiras, e mantém a vice-liderança do campeonato.
Dentro de campo, a partida foi disputada do início ao fim. O Inter começou atacando com perigo, mas parou na goleira Kaká. Na sequência, o Flamengo respondeu com Maria Alves.
Aos 18 minutos, porém, veio o gol do time carioca. Leidiane recebeu a bola na entrada da área, deu um chapéu na marcadora e foi derrubada na área. A arbitragem assinalou o pênalti. Na cobrança, Duda abriu o placar para o Fla.
Mas antes do intervalo a equipe colorada conseguiu deixar tudo igual com Millene Fernandes. Ela recebeu a bola dentro da área e bateu na saída da goleira Kaká para empatar a partida.
O segundo tempo foi movimentado, com as duas equipes buscando o gol da vitória. Aos 24, a lateral Monalisa, do Flamengo, arriscou de fora da área e a bola bateu no travessão. O Inter, então, passou a buscar mais o gol, mas parou na goleira Kaká. Assim, os gols do primeiro tempo deram números finais à partida, que terminou 1 a 1.
Na próxima rodada, as Gurias Coloradas enfrentam o líder Palmeiras, às 11h de sábado (30), no Canindé, em duelo que vale a primeira posição do Brasileirão Feminino. Já o Flamengo encara o Esmac, às 15h de domingo.