São poucos os jogadores que conseguem atingir o feito de marcar em três partidas seguidas. Alexandre Alemão atingiu esta marca pelo Inter logo no início da jornada com a camisa colorada. Autor dos gols nas vitórias sobre Fortaleza, Fluminense e, agora, Independiente Medellín, o centroavante revelou que uma conversa no intervalo com Mano Menezes foi fundamental para balançar as redes na Colômbia.
— Mano falou comigo no intervalo pedindo calma no último terço do campo. Sei que a vida de centroavante é gol. Fico feliz em estar decidindo os jogos e agradeço a Deus por estar ajudando o Inter a chegar nas vitórias — disse Alemão, agradecendo Rodrigo Dourado pelo passe:
— A gente sempre vai ser cobrado. Hoje o Dourado me deu assistência e foi importante.
Na entrevista coletiva após a vitória do Inter sobre o Independiente Medellín, Alemão lembrou que sua trajetória como centroavante tem apenas três anos. Antes ele jogava em outra posição.
— Como centroavante eu jogo há três anos. Sempre fui ponta. Estreei pelo Metropolitano em 2017. Tive essa mudança quando saí do Criciúma e fui jogar no Fluminense de Joinville. Por necessidade, o treinador me improvisou.