As Gurias Coloradas buscam manter os 100% de aproveitamento no Brasileirão Feminino. Depois de duas vitórias nas rodadas iniciais, as comandadas do técnico Maurício Salgado tentarão o terceiro triunfo contra o São Paulo, nesta segunda-feira (21), no Beira-Rio.
Horário
Segunda-feira (21), às 20h, no Beira-Rio, em Porto Alegre
Transmissão
A partida terá transmissão do Sportv.
Escalações confirmadas
INTER
May; Capelinha, Bruna Benites, Sorriso e Belinha; Zóio, Duda Sampaio e Mai (Maiara); Fabi Simões, Millene e Lelê.
Técnico: Maurício Salgado.
SÃO PAULO
Carla Maria; Giovana, Thais, Pardal e Dani; Formiga, Maressa e Yaya; Micaelly, Naná e Shashá.
Técnico: Lucas Piccinato.
Arbitragem
Lucas Guimarães Rechatiko Horn, auxiliado por Maíra Mastella Moreira e Estefani Adriati Estrela da Rosa. O trio é gaúcho.
Como chegam
INTER
Assim como a Ferroviária, o Inter segue com 100% de aproveitamento no campeonato. Na estreia, as Gurias Coloradas derrotaram o Cresspom-DF, por 2 a 1, no Sesc Protásio Alves. Depois, fora de casa, golearam a Esmac-PA, por 4 a 0. Agora, elas jogarão pela primeira vez no Beira-Rio neste Brasileirão Feminino. Para seguir na liderança, dependem apenas de si: um triunfo sobre o São Paulo garante o time de Maurício Salgado na primeira posição.
Para este jogo, o treinador colorado seguirá sem contar com Ju Ferreira, que recupera-se de lesão no joelho e tem retorno previsto para o final de abril. Além dela, Djeni segue de fora por conta de um desconforto muscular. Por outro lado, nenhuma atleta está suspensa ou pendurada.
SÃO PAULO
Atualmente na terceira colocação na tabela de classificação, o São Paulo está invicto na competição. Até então, acumula uma vitória e um empate em dois jogos. Fora de casa, o tricolor paulista ainda não venceu. Portanto, irá em busca do primeiro triunfo no Beira-Rio. Para este jogo, o técnico Lucas Piccinato não terá nenhuma baixa por suspensão. Também não há nenhuma jogadora do São Paulo pendurada com dois cartões amarelos.
Ingressos
As entradas estão sendo comercializadas a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Sócios têm entrada liberada, mas precisam fazer check-in no site do Inter.