Além de Moisés, por lesão ligamentar no joelho direito, o Inter tem duas preocupações para montar o banco de reservas no Gre-Nal de sábado (19). Nesta quarta (16), pelo terceiro dia seguido, o meia Boschilia e o atacante Carlos Palacios ficaram de fora dos trabalhos com o grupo, e a tendência é de que ambos não sejam relacionados para o clássico.
Tanto Boschilia como Palacios ficaram de fora contra o Guarany-Ba por conta de dores musculares e, até agora, não foram liberados pelo departamento médico e pela preparação física. Além deles, o zagueiro Mercado segue entregue à fisioterapia por lesão muscular.
No treino desta quarta (16) pela manhã, Boschilia sequer apareceu no campo. Já Palacios realizou apenas corridas leves. Como o técnico Alexander Medina comandará apenas mais dois treinos antes do clássico, é improvável que os dois sejam relacionados.
O provável time do Inter para o Gre-Nal tem: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Gabriel, Liziero; Edenilson, Taison e Mauricio; David.
Se forem confirmadas as ausências de Boschilia e Palacios, até o banco de reservas colorado tem pouco mistério para o clássico. Medina deve relacionar os seguintes atletas como opções: Keiller; Heitor, Bruno Méndez, Thauan Lara, Rodrigo Dourado, Johnny, Lucas Ramos, D'Alessandro, Gustavo Maia, Caio Vidal, Wesley Moraes e Matheus Cadorini. Um deles sobrará da nominata final.
O Gre-Nal, no sábado, válido pelas semifinais do Gauchão, está marcado para às 16h30min, no Beira-Rio. Já o jogo da volta, na Arena, será na quarta (23), em horário ainda indefinido.