Depois de bater o Juventude na rodada passada, o São Luiz quer repetir a fórmula diante do Inter, a partir das 19h desta quarta-feira (2). Para isso, o clube de Ijuí conta com a lotação máxima do Estádio 19 de Outubro.
Apesar de ter capacidade para receber 4,9 mil pessoas em sua casa, a diretoria trabalha com o número máximo de 4 mil, contabilizando torcedores, funcionários e equipes de apoio.
No total, foram disponibilizados 3 mil ingressos para venda antecipada. De acordo com o último levantamento, 95% deles já foram negociados. A expectativa é de que até às 12h os bilhetes já tem sido esgotados.
— Um jogo deste tamanho é muito importante para os clubes menores. Gera visibilidade, oportunidades futuras e, é claro, receitas fora do comum para os clubes. O Estádio 19 de Outubro tradicionalmente lota, mas é em jogos importantes como esse que temos a oportunidade de gerar receitas que irão auxiliar na sustentabilidade do São Luiz ao longo do campeonato — avalia Rogério Hansen, vice-presidente de marketing do clube.
Já não há mais ingressos disponíveis para a arquibancada visitante e pavilhão. Restam ainda bilhetes para a arquibancada geral por R$ 80, onde não será permitido o acesso de torcedores com a camisa do Inter. O outro setor disponível é cadeira, pelo valor de R$ 200, podendo ter a presença de torcida mista.