Uma das preocupações do Inter para o jogo de domingo (31), contra o São Paulo, é o alto número de jogadores pendurados. A uma rodada do Gre-Nal, o Colorado entrará em campo com sete atletas com dois cartões amarelos na ficha, sendo que cinco deles serão titulares no Morumbi.
O caso que mais gera alerta é o do atacante Yuri Alberto, pois não há hoje no grupo um centroavante reserva em condições de atuar. Como Paolo Guerrero rescindiu o contrato, restam apenas no elenco os garotos Cadorini e Vinícius Mello, ambos lesionados. Logo, caso o artilheiro colorado seja amarelado, a saída será improvisar Caio Vidal como camisa 9.
Os outros titulares pendurados também preocupam. O argentino Saravia, por exemplo, é hoje o único lateral-direito disponível, pois o reserva Heitor está lesionado, e também está com dois cartões. Nesta hipótese, a alternativa seria mais uma vez improvisar o argentino Gabriel Mercado. Já o lateral Moisés e o atacante Taison são titulares importantes e também têm dois amarelos.
Outro caso que desperta atenção é o do meia Maurício. Além de ser o reserva mais assíduo do técnico Diego Aguirre, o atleta será titular contra o São Paulo, pois Patrick está suspenso. Caso o camisa 27 seja amarelado, o prejuízo será significativo, como se fosse o desfalque de algum titular.
Completam a lista de pendurados o zagueiro Zé Gabriel e o meia Boschilia, totalizando sete jogadores, sendo que cinco deles iniciarão a partida no Morumbi.
Para o jogo contra o São Paulo, Aguirre conta com os retornos do goleiro Daniel e do zagueiro Bruno Méndez, recuperados de lesão. O provável time do Inter tem Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson e Maurício; Taison e Yuri Alberto.
A partida no Morumbi será no domingo (31), às 18h15min. Já o Gre-Nal está marcado para o sábado (6) seguinte, às 19h, no Beira-Rio.
Confira a lista de pendurados do Inter a uma rodada do Gre-Nal:
Saravia
Moises
Taison
Yuri Alberto
Maurício
Zé Gabriel
Boschilia