O Inter tem reforços importantes para os treinos desta semana no CT Parque Gigante. Após o lateral-direito Saravia ter sido liberado pelo departamento médico, o técnico Diego Aguirre aguarda para esta quarta-feira (8) o retorno do atacante Paolo Guerrero às atividades que definirão o time para o jogo contra o Sport, na segunda. A equipe colorada tem dúvidas na defesa e no setor ofensivo.
Recuperado de lesão, Saravia voltou a treinar nesta segunda e retoma naturalmente a titularidade. Na lateral esquerda, contudo, há uma indefinição de ordem técnica entre Paulo Victor e Moisés. No meio-campo, por sua vez, Johnny permanecerá como titular, desta vez ao lado de Rodrigo Lindoso, já que Rodrigo Dourado está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
A principal dúvida, porém, está no setor ofensivo, com Aguirre promovendo nos treinos uma espécie de "vestibular" para a vaga de Taison, que está lesionado. Em tese, Mauricio e Boschilia são os principais candidatos, mas Gustavo Maia e Paolo Guerrero correm por fora.
Mauricio é o favorito, até por reunir melhores condições físicas. Contudo, se o Inter não conseguir furar o bloqueio do Sport no primeiro tempo, Aguirre terá pelo menos três opções de peso no banco para mudar o panorama do jogo: Gustavo Maia, Caio Vidal e Paolo Guerrero.
O provável time colorado tem: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Johnny e Rodrigo Lindoso; Edenilson, Mauricio (Boschilia) e Patrick; Yuri Alberto.
Sport e Inter enfrentam-se na próxima segunda, às 20h, na Ilha do Retiro.