Palmeiras e Inter se enfrentam neste domingo (5), em duelo que vale uma vaga na final do Brasileirão Feminino de 2021. O jogo ocorre às 11h, no Allianz Parque, em São Paulo. Na ida, o time paulista venceu por 1 a 0, no estádio Beira-Rio. Agora, só a vitória pode manter as Gurias Coloradas na briga pelo título.
Horário
Domingo (5), às 11h, no Allianz Parque, em São Paulo.
Transmissão
- GZH acompanha o jogo em tempo real.
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 10h30min.
- O SporTV e A CBF TV anunciam a transmissão ao vivo.
Prováveis escalações
INTER
Vivi; Leidi, Bruna Benites, Sorriso e Ari; Isa Haas, Djeni, Mariana Pires e Rafa Travalão; Wendy (Fabi Simões) e Mileninha (Shashá).
Técnico: Maurício Salgado.
PALMEIRAS
Jully; Bruna Calderan, Agustina, Thais, Katrine e Camilinha; Tainara (Duda Santos), Julia Bianchi e Rafa Andrade; Maria Alves (Chú) e Carol Baiana.
Técnico: Ricardo Belli.
Arbitragem
Charly Wendy Straub Deretti, auxiliada por Gizeli Casaril e Deise Genoefa Bellaver (trio de SC). VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC).
Como chegam
PALMEIRAS
Por ter vencido a partida de ida, a equipe paulista joga por um empate ou uma nova vitória para confirmar presença na grande final, e seguir em busca da primeira taça. Para garantir a classificação, o clube conta com um retrospecto positivo no Allianz Parque: a equipe está invicta no local, com sete vitórias consecutivas. Antes de chegar para a decisão da semifinal, o time entrou em campo na última quinta-feira (2), pelo Paulistão, quando perdeu para o Santos, por 1 a 0, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.
Com relação a formação que estará em campo neste domingo, o técnico Ricardo Belli deve manter a mesma base time. Três atletas do elenco, Katrine, Thaís e Ary, representarão o Palmeiras em amistosos da Seleção Brasileira — tirando a última que está suspensa, as outras duas ficam à disposição para a partida.
INTER
Já com a melhor participação em todas as edições da Série A-1 que disputou, as Gurias Coloradas querem seguir fazendo história: a taça inédita da competição. Para isso, será preciso reverter a desvantagem, algo que já aconteceu na decisão das quartas, contra o São Paulo. Para seguir no caminho do título, a equipe precisará vencer por saldo simples para levar a decisão aos pênaltis, ou por dois ou mais gols de diferença para garantir a classificação no tempo normal.
Com relação ao time, o técnico Maurício Salgado conta com duas dúvidas importantes: a artilheira Fabi Simões e Shashá. Ambas precisaram ser substituídas no primeiro jogo por conta de problemas musculares, e seguirão em tratamento até minutos antes da partida para saber se terão condições de entrar em campo. Caso não tenham condições, Wendy e Mileninha são as mais cotadas para formar o ataque.