O Inter somou apenas um ponto contra o Cuiabá, neste sábado (31), no Beira-Rio. A partida, válida pela 14ª rodada do Brasileirão, terminou empatada sem gols e deixou o Colorado na 14ª colocação, com 15 pontos. Na saída de campo, Boschilia, que entrou na segunda etapa, para substituir Palacios, admitiu o baixo desempenho da equipe.
— Então, acho que em alguns jogos a gente está criando, em alguns estamos abaixo. Temos que assumir isso e trabalhar. A única forma de reverter, de ganhar jogo, é trabalhando e tendo atuações melhores. Agora acho que é continuar trabalhando firme, assumir os nossos erros e trabalhar para reverter essa situação — afirmou.
A respeito dos protestos dos torcedores, antes da partida contra o Cuiabá, o atleta os considerou válidos e afirmou que, a única atitude que os jogadores devem tomar, neste momento, é trabalhar:
— A torcida está certa de cobrar. Como eu disse, a gente não vem tendo bons resultados. Então, é trabalhar com essa pressão para reverter isso. Só trabalhando que a gente vai mudar essa situação.