Torcedores do Inter estenderam no Beira-Rio faixas com frases contra a direção e os jogadores. Segundo apurou GZH, as expressões foram retiradas por funcionários e não permanecerão para o confronto diante do Cuiabá.
"Fora João Patrício", "pior elenco da história", "Dourado chorão", "Respeitem o clube do povo, mercenários" e "fora Edenilson, Lindoso, Patrick, Heitor e Dourado. Fracassados" foram algumas das frases que apareceram nas imagens que circulam pelas redes sociais desde o início da tarde desta sexta-feira (30)
A colocação de faixas autorizada com a intenção de incentivar os atletas durante as partidas e segue um modelo preventivo sanitário desde o início da pandemia. Deste modo, segundo o entendimento do relacionamento social colorado, os dizeres não são coerentes com o acordo:
— O relacionamento social do clube permite que as organizadas entrem para decoração e apoio, inclusive seguem um protocolo para tal, esse que foi descumprido. As faixas foram retiradas tão logo se verificou o descumprimento das regras de ambientação — disse Victor Grunberg, vice de administração colorado.
O Inter recebe o Cuiabá, pelo Brasileirão, às 20h de sábado, no Beira-Rio. O clube busca evoluir na tabela de classificação do torneio nacional, a única que restou após eliminações na Copa do Brasil e Libertadores.