A defesa do Inter terá mudanças para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, agendada para o domingo (20), no Beira-Rio, diante do Ceará. O técnico interino Osmar Loss terá o retorno de Lucas Ribeiro, mas pode não contar com Víctor Cuesta. Com isso, Zé Gabriel tem chances de permanecer no time.
O camisa 14 está de volta após cumprir suspensão na derrota para o Atlético-MG — ele retoma a condição de titular. A indefinição é quanto ao seu parceiro de setor. Cuesta teve diagnosticada lesão no tórax em exames realizados na quinta, mas sem fratura, e será reavaliado diariamente. A definição sobre a sua utilização ficou para o treinamento deste sábado, véspera do compromisso.
Caso o argentino seja vetado por questões físicas, Zé Gabriel poderá ser mantido no time inicial. Desta forma, a sua posição seria alterada: passaria do lado direito para o esquerdo. Outra alternativa é o jovem Pedro Henrique — porém, a chance é remota.
Outra indefinição é sobre o substituto de Taison. Nonato e Mauricio podem ficar com a vaga. Outra possibilidade é Rodrigo Dourado, que está plenamente recuperado fisicamente após lesão muscular, ganhar a vaga de Johnny. A atividade desta sexta-feira contou com os principais atletas.
A tendência de escalação para o confronto: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel (Cuesta) e Moisés; Dourado (Johnny), Edenilson, Nonato e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.