O Inter ainda espera para regularizar seus dois novos reforços para colocá-los à disposição do técnico Diego Aguirre. Recém-contratados, o lateral-esquerdo Paulo Victor e o zagueiro Bruno Méndez ainda não tiveram os contratos com o clube publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Anunciado na última sexta-feira (25), Paulo Victor chega do Botafogo para Porto Alegre por R$ 3 milhões, relativos a 25% dos direitos econômicos para o clube carioca — e quantia semelhante, por percentual idêntico, para o Nova Iguaçu, clube que revelou o atleta de 20 anos.
Para poder estrear pelo Inter, ainda resta a chegada de um documento com a liberação dele por parte do Botafogo, algo que os colorados esperam que possa acontecer ainda no decorrer desta terça-feira.
Já Bruno Méndez, que está na Capital desde a última quinta-feira, ainda depende de ajustes jurídicos entre Inter e Corinthians, clube com o qual ele tem vínculo até o final de 2023. Os paulistas pagaram R$ 13,2 milhões ao Montevideo Wanderers, do Uruguai, em dezembro de 2020 para ficar com os 100% de seus direitos econômicos.
O uruguaio será emprestado ao Colorado com possibilidade de compra. Detalhes deste contrato ainda são elaborados pelos departamentos jurídicos dos dois clubes e, por isso, o jogador de 21 anos sequer foi anunciado pelo Inter.