O Inter enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (30), às 19h, no Beira-Rio, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Diego Aguirre retornará ao estádio colorado depois de começar a passagem com duas partidas fora de casa. Porém, o time não vence jogando em seus domínios há quase dois meses.
— É um adversário muito difícil. Não só o Palmeiras, mas vamos ter uma sequência muito difícil dentro de casa. Precisamos voltar a ganhar em casa e temos mais uma oportunidade — projetou o capitão Rodrigo Dourado, em entrevista aos canais oficiais do Inter.
Dourado, aliás, é o único titular remanescente da passagem anterior de Aguirre por Porto Alegre. Foi o técnico uruguaio quem lançou o garoto ao time titular.
— Fico feliz com a volta dele. É um cara muito bom profissionalmente. Pessoalmente, é um cara fora de série. Não só ele, como a comissão dele também. Fico feliz de trabalhar com ele, pois foi ele quem me lançou no futebol profissional. Espero que consigamos os objetivos juntos com o clube — destacou.
Por fim, ele comemorou os pontos conquistados fora de casa e, mais uma vez, falou em aproveitar a partida contra o Palmeiras para vencer no Beira-Rio.
— Fizemos dois jogos fora de casa, conseguimos uma vitória contra a Chapecoense e um empate. Contra o América-MG, foi um jogo difícil, com circunstâncias difíceis. Agora, temos um jogo em casa e esperamos fazer um grande jogo e conquistar uma vitória, que é importante — finalizou.