Capitão do Inter, Taison desfalcará o time nas próximas partidas do Brasileirão por lesão no músculo posterior da coxa direita. O camisa 10 sofreu o problema diante do Atlético-MG e realizou exame de imagem que detectou o problema. Como antecipado pelo colunista de GZH Luciano Potter, o atleta ficará cerca de um mês longe dos gramados — informação confirmada pelo clube no final da tarde desta quinta-feira (17).
Desde a sua reestreia pelo Colorado, Taison realizou nove partidas e ainda não balançou as redes. O jogador, que assumiu a braçadeira de capitão, poderá ser ausência diante do Olímpia, no dia 15/07, no Paraguai, pelo primeiro confronto das oitavas da Libertadores.
O meia-atacante deixou o confronto pelo Brasileirão reclamando de dores na coxa direita. Após exame na manhã desta quinta (17), o departamento médico detectou lesão.
Além de Taison, o Inter também divulgou detalhes sobre a situação do zagueiro Víctor Cuesta, que sofreu uma contusão no tórax contra o Atlético-MG. Segundo o clube, não foi constatada fratura e o jogador será avaliado diariamente.
O treinamento desta manhã foi regenerativo para os titulares. Os reservas fizeram atividades táticas e técnicas no gramado do CT Parque Gigante para o enfrentamento diante do Ceará, no domingo (20), às 16h.