O Inter está escalado com mudanças para a estreia na Copa do Brasil. O duelo contra o Vitória, em Salvador, marcado para as 19h desta quinta-feira (3) é válido pela terceira fase da competição. O técnico Miguel Ángel Ramírez fará mais adaptações na equipe titular que empatou com o Sport na estreia do Brasileirão no último domingo.
As novidades estão no gol, na primeira função do meio de campo e também no ataque: Daniel, Johnny e Patrick começam o jogo. O Colorado vai a campo com Daniel, Saravia, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moises; Edenilson, Johnny e Taison; Caio Vidal, Patrick e Yuri Alberto. O jogo também marca a volta de Boschilia ao time, por enquanto no banco de reservas, oito meses depois da lesão no joelho.
Guerrero e Palacios são desfalques por estarem com as seleções do Peru e Chile, respectivamente. Rodrigo Dourado também não tem condições de jogo por estar novamente lesionado. O volante se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda.
Ramírez terá no banco as opções de Marcelo Lomba, Heitor, Lucas Mazetti, Zé Gabriel, Pedro Henrique, Rodrigo Lindoso, Nonato, Praxedes, Boschilia, Lucas Ramos, Mauricio e Thiago Galhardo.