Um grupo de torcedores do Inter foi ao treino da equipe na manhã desta quarta-feira (19) para protestar pelos maus resultados recentes. Na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, em frente ao CT Parque Gigante, os torcedores, alguns deles sem máscara e não respeitando o distanciamento social, estenderam faixas e entoaram cânticos contra o grupo colorado.
"Time covarde. Vergüenza (vergonha, em espanhol)", diziam as faixas, enquanto os torcedores batiam palma e cantavam "vergonha, time sem vergonha".
O Inter viaja na tarde desta quarta-feira para o Paraguai, onde na quinta enfrentará o Olimpia em jogo decisivo pela Libertadores. Com seis pontos, mesma pontuação dos outros três adversários no Grupo B, o Colorado precisa somar pontos no Defensores del Chaco para não ter as chances de classificação complicadas na última rodada, quando recebe o Always Ready.
Além disso, a equipe de Miguel Ángel Ramírez tem no domingo a missão de tentar reverter a derrota de um gol sofrida para o Grêmio, no Beira-Rio, no primeiro jogo da final do Gauchão.