O Inter tem questões no ataque para enfrentar o Olimpia, nesta quarta-feira (5), às 21h, no Beira-Rio. Para o jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, Carlos Palacios está suspenso, e Patrick é dúvida.
Para a vaga do chileno, que foi expulso na goleada sobre o Deportivo Táchira, Taison é o favorito para entrar no time. O camisa 10 ganharia alguns minutos na semana passada, contra os venezuelanos, mas, justamente por conta de o time ter ficado com um a menos, Miguel Ángel Ramírez não quis usar o atleta. Afinal, ele estava em recondicionamento físico e adaptação tática, e não era ideal que entrasse em um time com um jogador a menos.
Na posição de centroavante, Thiago Galhardo deve retornar ao time. Yuri Alberto atuou contra o Juventude e, nesta partida, deve ficar no banco. Paolo Guerrero, que negocia a rescisão contratual com o Inter, segue se recuperando de dores no joelho.
As maiores dúvidas estão no lado esquerdo do ataque. Patrick ainda sentiu dores no treino da última segunda, no CT Parque Gigante, e será reavaliado até o momento da partida. Caso ele não atue, Caio Vidal pode aparecer na equipe. João Peglow e Marcos Guilherme são opções mais remotas, mas também já foram testados por ali.
O provável time de Ramírez tem Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Mauricio; Taison, Thiago Galhardo e Caio Vidal (Patrick).